O Gordo
A Copa está ai e uma das coisas mais faladas é o peso de Ronaldo. Estão colocando o Fenômeno em dúvida mais uma vez. De acordo com os comentários, os jogadores brasileiros terão que prestar mais atenção para não chutar a bola errada na Alemanha.
Acho que não acreditar em Ronaldo é como um cara que diz que não acredita em Jesus Cristo, ou que não acredita que o homem foi à lua. Por mais provas que se apresentem, por mais fatos que venham à tona, há sempre uma onda de descrença no ar.
O gordo, como dizem, estava machucado. Aliais, ele se machucou duas vezes em um período curto, o que o deixou de fora das partidas finais do Campeonato Espanhol. Atribuem o fracasso do Real Madri à suposta má fase do gordo, o que é, no mínimo, leviano.
No período entre as contusões, fez 4 gols em 4 jogos pelo Real. Ontem, no treino da Seleção, ele já mostrou a que veio. Mesmo "gordo", foi o destaque do coletivo, com dois gols. Detalhe é que um desses gols foi em velocidade. Como podem ver, gordo também corre... mas esse faz gol, chuta de esquerda e vai arrebentar nessa Copa, mais uma vez. E ainda vai ser o artilheiro. Pode anotar.
sábado, 27 de maio de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário