Vejam se esta não é bem melhor:



4- Água de Maravilha: Juro que existe! Não achei nenhuma imagem no google, mas foi outra coisa me marcou a minha infância. Qualquer coisa era curada com uma borrifada ou compressa de água maravilha. Dor-de-dente, galo na cabeça, ferida no pé... era só passar um pouquinho e pronto, estava tudo no lugar... realmente uma maravilha!
5- Feijão Maravilha: Novela das 7 de 1979... pouquinho antes de eu nascer. Foi um dos mitos da minha infância até que o Vídeo Show mostrasse alguns capítulos. O que ficou marcado mesmo foi a trilha sonora: "Feijão tem gosto de festa / é melhor e mal não faz /ontem, hoje, sempre / feijão, feijão, feijão / o preto que satisfaz!..." - SIMPLESMENTE SENSACIONAL!
6- Maravilha - SC: Um município inteiro que é uma maravilha. Só por ser em Santa Catarina já tinha créditos, mas o que fez esta cidade entrar no hall das maravilhas do mundo moderno foram as suas cidadãs... (lembrando que esta é uma análise exclusivamente jornalística e imparcial)
7- Túlio Maravilha: Sétima maravilha do mundo moderno tinha que ter a camisa 7, certo? Depois de Fio, o segundo maravilha do esporte é Túlio. Controverso atacante do Goiás, Botafogo e outros times, ganhou lugar nesta lista não só pelos seus números como artilheiro, mas por dois gols específicos: o primeiro de do calcanhar contra a Universidad Católica do Chile; e o segundo depois de dominar com a mão na Copa América de 95, contra a Argentina. Uma maravilha!
Como lembrou Feijão (não o Maravilha, Feijão Gustavo mesmo...), Dadá Maravilha não entrou na lista. E não entrou porque Dadá não é uma Maravilha qualquer... ele é A MARAVILHA... e pela idade ele deveria entrar na lista das maravilhas do mundo antigo e não do mundo moderno. Tá explicado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário