segunda-feira, 11 de agosto de 2003

Tirando as teias de aranha e a poeira de cima dos moveis, vou reativando essa coisa que chamam de blog.



Estou pensativo hoje, meio aborrecido tambem. Acho que sao as dificuldades de conseguir as coisas de maneira mais facil. Eu queria tanta coisa, ou melhor, ainda as quero! Queria ser grande e tambem ser pequeno. Queria ser poular e anonimo. Queria ter trabalho e ter ferias, queria ser livre, voar, estar preso a alguem que me de carinho e que sinta quando eu parta e que me traga de volta caso me perca. Queria ter uma camera reflex digital e uma pinhole. Queria estar formado e prestando vestibular.



Nao sei o que deu em mim mas quero ir para longe, muito longe. Sinto vontade de sumir de verdade. Ao mesmo tempo, quero estar bem perto daqui, e continuar em destaque. Quero receber os parabens pelo meu trabalho, quero ser chamado para realizar mais outros...



Nao sei o que quero direito pq quero muitas coisas. Mas sinto que algo me incomoda e me fez olhar o infinito como nunca mais tinha feito... estou preocupado.

Nenhum comentário: