quinta-feira, 28 de outubro de 2004

IMAGEM DEVIDAMENTE CENSURADA!!!



O dia de Fasélis



Desculpem o mal-jeito e a imagem chocante, mas hoje eu faço 24 anos e como bem disse meu amigo José, "toda menina vira moça aos 15 anos e todo menino aos 24". Estou debutando e muito feliz, inclusive.



O ano inteiro está sendo bem produtivo, bem feliz. Estou namorando há mais de seis meses e minha Santa Leila ainda não me deu um pé na bunda. Tenho trabalhado muito, estudando o suficiente e feito sempre novos amigos. A familia vai bem, obrigado. Só sinto falta mesmo é de jogar bola de vez em quando.



Vou parando por aqui, antes que eu pense duas vezes e tire essa imagem do post. ehhehehehe... tá uma comédia, não tá?! Antes que eu me esqueça, este personagem chama-se "Fasélis", aquilo que sobrou de bio Jo Teles. A foto foi tirada no Rio, em janeiro.



beijocas!

Nenhum comentário: