terça-feira, 5 de junho de 2007

Primeiro dia no trabalho novo

--> cartinha de um retirante para sua mãe (verídico)
"Querida mãe,

Hoje (ontem) comecei no meu trabalho novo. A turma é muito legal e tem até um baiano por lá também. Engraçado como tem baiano nessa cidade! O trabalho é pesado mas é digno. Lembra que eu disse que eu ia vencer em São Paulo? Ainda não venci, mas já fiz meus gols por aqui!

Outra coisa bem engraçada é que tem muita gente que vem de fora para fazer o que eu faço também. Aqui na "firma" tem gente de todo lugar do Brasil. Tá todo mundo comprometido para construir um país melhor.

Ao sair do trabalho, à noite, peguei a condução lotada e levei quase duas horas para chegar à escola. Pois é!!! Não esqueci que vim aqui para estudar também. Já tá quase terminando o curso e todo mundo lá diz que eu tenho futuro. Será?

A saudade é grande de Salvador e das coisas que deixei por aí. Em breve, logo logo, se Deus quiser, já consigo um cantinho para morar sozinho e poder pendurar minha rede. Mando uma foto do meu primeiro dia de trabalho. Mostre para meu pai e para todo mundo! Se orgulhe de mim!!!



um beijo e fique com Deus

Bito"

Nenhum comentário: