segunda-feira, 9 de julho de 2007

Casinha nova - parte 2

Bem... as coisas estão se ajeitando. Depois de um mês no trabalho novo e de algumas semanas na casinha nova, resolvi mostrar um pouco de cada coisa.


Primeiro em casa. Agora já tenho rede, computador, televisão e até prateleira. As prateleiras foram no melhor estilo People&Arts... fui na loja, comprei restos de madeira, comprei os suportes e eu mesmo furei... ficou até legal! Falta pintar de branco, mas isso será em outra hora.


Também ganhei uma geladeira e um fogão para a cozinha. A geladeira ainda não chegou mas o fogão de duas bocas é esse ai da foto. Tem um forninho e tudo! Fiquei aqui imaginando que seria um fogão perfeito para Lud ou para Lu, que, curiosamente, são baixinhas e têm blogs de comidinhas... eheheh... (os links ai do lado ou no nome delas no post!)



É nesse incrível eletro-doméstico que farei as minhas receitas preferidas e desafiarei os chefs nacionais e internacionais (até pq, se um ratinho pode, pq eu não posso?).


Para finalizar, essa fotinha abaixo. "É nóis na firma!" com direito a pose do lado do "iguinho", um dos símbolos da criação do iG... atualmente a gente tá mais com as palavras: "o mundo é a gente que faz!"

Nenhum comentário: