quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Revirando o baú



É... estou organizando umas coisas aqui na casinha nova... uma delas são as fotos na parede. No meio da arrumação, enquanto eu revirava meu "baú de fotos" chamado HD externo, achei essa fotinha.

Contexto:

Depois de uns 15 dias de Ilha de Marajó, sol na moleira, reportagem quase terminando, eu olho pro lado e vejo Tassinha, essa figura de metro-e-meio ao meu lado... reproduzo o diálogo padrão:
- "tá olhando o quê?" - teria dito ela!
- "quase não vejo nada, pequena desse jeito" - eu responderia
- "idiota" - resposta automática
- "ninguém merece você, menina amarela... mas a gente bota pra lá!" - concluiria eu...

E é assim! Depois de 2 anos, ainda colhemos frutos desse trabalho! Thanks god!

Para quem não conhece, os bastidores da reportagem... um luxo só! ahahah




(detalhe para o final na primeira classe da Varig, na época em que os aviões não caiam e a gente ainda ganhava upgrade de tarifas sem mais nem menos!)

Nenhum comentário: