quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Esse vale?

Post clone do meu blog no iG, o Hein Como Assim?!



Passeando perto do Largo da Batata, no fim da Av. Faria Lima, me deparei com esse cartaz. Minha primeira reação foi a de sacar a câmera e fazer a foto. Depois fiquei olhando... fiquei olhando... e não entendi nada!

Primeiro não entendi a mensagem! O que vem a ser "Trono assento judiciário Jesus"??? Não é um trecho de Salmo, não é um versículo da Bíblia. Seria uma poesia? Só se for Dadaista, né?

Outra coisa que eu não entendi foi esse lance da lei Cidade Limpa. Quer dizer... minha mãe sempre falou que "o que vale pra Chico, vale pra Francisco"... será que com religião é diferente? A prefeitura de Sampa só considera "sujeira" propaganda de produto? Sei não... eu, hein?

Mais sobre Cidade Limpa: AQUI

Nenhum comentário: