sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mais Campus Party - Aparecido

Ontem resolvi dar outro pulinho lá na Campus Party. Meu principal objetivo na noite era conseguir uma conta Pro do Flickr... bem sucedido após uma partida de Face Ball contra o James... dessa vez eu ganhei!

Mas antes disso, assim que cheguei, estava rolando a mesa redonda "Jornalismo e a Nova Economia"... enconrei Rê Honorato e ficamos conversando um pouquito até que vi uma figura especial na mesa. Era Caru Schwingel, minha professora de Jornalismo Online na faculdade... em outras palavras, uma das responsáveis por eu ter me tornado essa coisa que me tornei (chato! eheh).



Ela insistiu e fui falar com ela ali mesmo, no meio da briga sem-fim (e burra) entre jornalistas e blogueiros (como se a gente não fosse as duas coisas)... aí então ela me pediu para falar da minha experiência no Limão com conteúdo participativo... :S ai eu falei, né? Apareci na TV e tudo... eheh... pelo menos no telão da Campus Party eu tava... olha a fotinha...



Fotos: Renata Honorato - VALEU RÊ!!!!!

Nenhum comentário: