sexta-feira, 2 de maio de 2008

Retirando na Livraria Cultura - Conjunto Nacional

Bem... basta que eu passe pela frente de uma livraria que meu bolso começa a coçar. É uma maldade com a pessoa isso! Ainda mais do jeito que as livrarias são hoje em dia. Tem sofá, café e opções, muitas opções!!!

Neste feriado chuvoso resolvi conhecer a famosa livraria Cultura do Conjunto Nacional, na av. Paulista. Claro que eu não tinha dinheiro e claro que saí de lá com dois livros, né? ehehhe Ainda bem que minha mãe que pagou dessa vez!!! ahahah

Crônicas esportivas de Nelson Rodrigues e Olhos de cão azul, de Gabriel Garcia Marquez (mais um pra coleção) eram meus preferidos... mas terminei levando o de Garcia Marquez e o Wikinomics: How mass Collaboration Changes Everything.

Enquanto procurava e procurava, vi váááárias pessoas na mesa situação que eu. Iam na estante, pegavam um ou dois livros, sentavam nos puffs ou nas cadeiras e ficavam lendo. Um passa-tempo gostoso demais!

Lembro que eu passava horas na Siciliano, em Salvador, pq tinha que terminar de ler A Ilustre Casa de Ramíres para o vestibular... hehehe...

Na foto abaixo, uma estante inteirinha só com livros sobre Xafrez, na seção de esportes. Curioso ou trágico é perceber a diferença entre o número de publicações sobre futebol... triste, né?

Abaixo, opções para quem quer ler sobre futebol...

E o pior é que dentre as opções, existem livros assim:

É engraçado, mas não chega aos pés do potencial literário que o esporte mais praticado no Brasil tem, né?

Nenhum comentário: