terça-feira, 15 de julho de 2003

Dias interessantes, muito interesasntes... inspirados, eu diria.

Ontem, segunda-feira, levei um casal de El Salvador, que mora na California, para conhecer o Pelourinho e o Solar do Unhao. Treinei meu ingles, que nao eh la essas coisas, mas ate pude contar piada... ehhe...

O por-dol-sol no solar foi lindo, encoberto pelas nuvens mas, ainda assim, maravilhoso... a lua estava um espetaculo tambem, enorme... ate fiz fotos...

No trabalho, conversando no ICQ, recordei um lado meu que estava perdido ha uns 6 meses... e as palavras sairam naturalmente... foi legal! Escrevi duas poesias quando cheguei em casa, belas poesias... mas ainda nao podem ser expostas... quando tiver coragem, coloco aqui...

No mais? recebi uma carta que me deixou feliz tambem! Feliz sou eu que nesses tempos de e-mails, recebo cartas coloridas, com papeis de bala e fios de cabelo e petalas de flores...

Fico por aqui... depois de outro dia muito feliz, sem problemas, vou jogar bola pq hoje estou de folga! fui!

(esse blog nao eh meu diario mas deu vontade de escrever assim, nao ira se repetir!)

Nenhum comentário: