sexta-feira, 26 de setembro de 2003

Eh gente, depois da fogueira em que Julio me colocou, sou forçado a me virar em 4 para escrever alguma coisa que preste neste cantinho.



Comecei a ler "Todos os nomes", de Saramago. Eh como um livro de Saramago, ora bolas! Poesia pura!!! As primeiras 20 ou 30 paginas passam sem que se perceba.



Lendo a situaçao de Sr. José, nao consigo parar de pensar o que ele acha disso tudo. Poxa, eu me incomodo com a inexistencia dele para a vida... assim como me incomodei muito com Macabeia ou Luiza... mas de vez em quando me pergunto se tenho esse direito de me incomodar com eles. Tenho?



Deveria me preocupar em existir mais, em ser mais ativo, menos anônimo. Me preocupar muito com a posiçao dos outros é esquecer-me da minha propria.



Ainda vou escrever mais sobre isso... e sobre outras coisas que me afligem.

Nenhum comentário: