sexta-feira, 5 de setembro de 2003

Roubei descaradamente do blog de Lucas



Três coisas que me assustam:


01. escuro


02. vozes no escuro


03. movimentos no escuro

Três coisas que eu amo fazer:


01. fotografar


02. escrever


03. comer/dormir (fiquei na dúvida!)



Três coisas que eu odeio:


01. mentira


02. ingratidão


03. dobradinha



Três coisas que eu não entendo:


01. Matrizes


02. Mulheres


03. Economia



Três coisas que eu estou fazendo agora:


01. respondendo à um questionário


02. assintindo Teletubbies (Dã!!!)


03. Pensando em sair de casa



Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:


01. ter filhos


02. conhecer a europa


03. aprender a tocar piano de verdade



Três coisas que eu sei fazer:


01. amigos


02. fotografias


03. fazer graça



Três maneiras de descrever minha personalidade:


01. pirracento!


02. generoso


03. vingativo (orgulhoso tb!)



Três coisas que eu não consigo fazer:


01. ficar calado


02. qualquer coisa relacionada à matemática (ehehhe)


03. esquecer uma pessoa que mora longe



Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:


01. Geraldo Azevedo


02. Alceu Valença


03. O Cumbuca



Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:




01. um amigo meu cantando (nussa!)


02. O que vc não gosta!


03. Qualquer um muito desafinado



Três coisas que eu digo freqüentemente:


01. rapaz... quem procura o que não perdeu, quando acha não sabe

o que faz


02. assim...


03. repare... eu te levo...



Três das minhas comidas favoritas:


01. lasanha de meu pai


02. file à parmegiana de meu pai


03. macarrão de meu pai



Três filmes que recomendo:


01. Toy Story 1


02. Toy Story 2


03. "A vida em preto e branco", não lembro o título



Três últimos livros que li:


01. xi.... O Amor nos tempos do cólera (de novo!!!)


02. Corresopondências (de Clarice)


03. Acho que Perspectivas Sociológicas



Três coisas que eu gostaria de aprender:


01. tocar piano direitinho


02. sonhar menos, realizar mais


03. dizer NÃO!



Três coisas que eu bebo regularmente:


01. atualmente, deixei de tomar refrigerante...


02. suco


03. nescau



Três músicas que me marcaram:


01. Acorda e Vem


02. Amar-te


03. Esquadros

Nenhum comentário: