segunda-feira, 20 de setembro de 2004

"eu ando pelo mundo..."



de vez em quando acho que eu não ando não... penso que fico parado e o mundo vai indo, indo, indo... pooo... difícil acompanhar. Hoje ainda é segunda-feira e eu to meio atrasado. Tenho prova na faculdade (faz tempo que não faço uma prova) e muitas idéias na cabeça para o projeto de monografia. Tenho que escolher uma delas até a próxima semana! E AGORA!?!?!?



Hoje fiz uma matéria interessante para o ATOL... ficou na manchete o dia inteirinho... isso é bom! fico feliz quando percebo que meus anos de faculdade servem para alguma coisa... eheheh.... feliz também por fazer um bom trabalho e por ter gente que me apoia, gente que me corrige e, se eu erro, me faz acertar, mesmo que na marra... gosto de professores assim... desses que todo mundo diz que é "carrasco", mas que, no fundo, não tem coisa melhor!



=

Nenhum comentário: