domingo, 5 de setembro de 2004

"eu hoje joguei tanta coisa fora..."*



Pois é... uma super faxina no quarto com direito a esvaziar o armário e abrir as "caixas proibídas" e jogar tudo no lixo... não foi raiva, não foi desgosto... até porque algumas destas coisas estavam comigo há mais de 10 anos... posso alegar várias coisas:



+ preciso de espaço no armário

+ acumúlo muito grande de energias passadas

+ simbolismo de uma nova fase da vida

+ vontade de mudar

+ necessidade de esvaziar pastas poliondas



Mas esses motivos não são importantes... o importante é que eu "vi o meu passado passar por mim..." tudo o que foi bom (e algumas coisas ruins também) ficaram marcadas na memória, não devem sair daqui nunca... o "material", o "físico", não se faz mais necessário... rasguei fotos, cartas, bilhetes, cartões... quebrei lembranças, colheres (ehehe), pulseiras... rasguei envelopes e caixas de papelão... só sobraram duas ou três cartinhas de minha mãe, um ou dois cadernos, os originais de todos os contos e poesias e as pastinhas :P...



além disso, dei uma geral nas roupas, separei o que não uso mais (por estar velho ou por estar pequeno) e já passei tudo para quem tá precisando... depois foi só curtir o "novo espaço" com minha mocinha...



"a vida fica bem melhor assim..."



* Tendo a Lua (Herbert Viana)

Nenhum comentário: