segunda-feira, 10 de outubro de 2005

pausa para pensar...
o que vou escrever aqui?!
Desde que voltei a escrever aqui, tenho procurado a forma ideal desse espaço. Ainda não me decidi sobre o que vou falar aqui... já tenho um norte, e isso é bom... tenho idéia de uma temática geral, mas nada certo ainda. A forma é que é importante.

Hoje mesmo, testo uma delas, mesmo antes de mudar o layout e adaptar meu portifólio ao blog também...

Tenho feito edição de vídeo e tenho me surpreendido com o resultado. Tudo tem ficado bem legal. Claro que ainda sinto a limitaçào tecnica (aprender sozinho nao eh fácil). Este link aqui é para o meu primeiro vídeo. Há 1 ano e meio, quando abri o Windows Movie Maker pela primeira vez... peguei as fotos, joguei na timeline, apliquei as transições (colocar uma foto em cima da outra), joguei a trilha... ajustei um pouquinho e esse foi o resultado.



FICHA:

Fotos: eu mesmo
Música: Help - The Beatles Anthology
Editor de imagem: Windows Movie Maker
Data: não lembro o mês, mas foi em 2004...

Hoje uso o Premiere e o After Effects... ainda essa semana publico esse mesmo clip editado com esses programas novos...

Nenhum comentário: