sábado, 18 de março de 2006

LIBERDADE



Hoje foi dia de ir na Liberdade. Na verdade, eu já tinha ido numa outra oportunidade, mas ficou claro que, no sábado, a terra dos japoneses de São Paulo é muito diferente.


O céu azul, sol escaldante (31 graus quando cheguei) anunciavam um belo dia... mas deu pra trás... como de costume, o tempo fechou e foi difícil sair da McDonald's.




Por falar em McDonalds, tudo na Liberdade tem seu toque japones. Tudo bem que não comi Hamburger de hashi, mas os letreiros me fazem lembrar uma Honk Kong onde nunca fui... Toda loja tem seu funcionário de olho puxado, não tem pra onde correr... acho que só não tem mais oriental que a 25 de março... será?




Mas os detalhes são muito interessantes. Lista de compras em japones??? Luminárias japonesas??? É... só pra ver mesmo, pq de entender, não se entende nada.

Com a chuva chovendo chovendo que não parava nunca, fui pegar o metrô. Nem era assim necessário, mas eu queria fotografar... ai foi. Tem foto da entrada, do durante e um auto-retrato só pra não perder o costume.



a seguir cenas do próximo capítulo...

Nenhum comentário: