terça-feira, 27 de março de 2007

Antes fosse de Jegue...

Fui passar uns dias em Salvador em virtude do aniversário de meu pai. Foi divertido e ainda aproveitei para resolver pendengas deixadas na minha cidade natal, além de comprar um computador novinho!!! ehhehe... retirante de máquina nova!

Mas toda a questão da viagem se resume ao retorno. Nunca foi tão difícil sair de Salvador. Saudade? Que nada! Foi o aeroporto mesmo. Saí de casa em Salvador às 0h10 e só fui chegar em casa, em São Paulo, às 15h30. Foram mais de 15 horas de viagem e 9 de atraso.

O tempo que fiquei no salão de embarque parecia uma eternidade. E deu até pra fazer fotinhas, como essa:





O saco-cheio era tão grande que resolvi apelar para um ensaio fotográfico lá mesmo, já que amanhecia e nada de entrarmos no avião.


pressa para chegar aonde?


há quem durma, há quem se desespere, há quem se ajeite e há quem fotografe... fazer o que?


Quando entramos foi pior. Lá dentro, confinados, ficamos quase uma hora para levantar vôo... depois mais três horas parados em Vitória-ES e finalmente chegamos... em Guarulhos!!! Uma hora de ônibus até Congonhas e mais um tempinho até fincar os pés no quarto e poder tomar um café-da-manhã/almoço...

pensamento do dia? ANTES FOSSE DE JEGUE!

Nenhum comentário: