quinta-feira, 26 de abril de 2007

Crédito? o que é isso?

Calma, eu não me refiro ao crédito bancário (este eu sei bem pra o que é... ehehe). Ontem estava fotografando num cliente e enquanto esperava uma sala ser liberada resolvi folhear uma revista qualquer... para a minha surpresa, olha o que encontrei:


Uma reportagem de mais de 10 páginas sobre um evento da AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer) que fotografei no ano passado. Além dessas três, acho que publicaram mais umas 15 fotos minhas do evento (eu fiz as fotos para a DM9, que tem a AACC como cliente).

Como todo fotógrafo é chato (e tem que ser!), a primeira coisa que olhei foi se tinha meu nome querido em algum lugar da reportagem... e nada! Depois fui olhar no expediênte da revista... e nada! Olhei página por página e nem uma dica sequer de quem teria feito aquelas imagens... que nem vão ganhar o prêmio Esso, mas que fazem diferença, com certeza...

E ainda tem gente que pergunta: pra quê crédito?

Nenhum comentário: