sábado, 25 de janeiro de 2003

É... bem...

Essa noite fui dormir na casa de um grande amigo meu (Dai). Sentia que precisava conversar, colocar o assunto em dia, relembrar o passado...

Antes de dormir, caminhamos do Farol da Barra até o Porto, falamos de tudo um pouco (principalmente emprego e mulheres.. eheh. homem tem um papo chato da porra! eeheh). Voltamos e fomos pra casa dele.

Lá a gente comeu pão com pasta de atum e contiuamos falando, dessa vez dos amigos e das mulheres...

Percebi uma coisa nesse tempo todo e tomei uma decisão, tive uma certeza...

a conversa com Dai me deu motivação para quando eu voltar de viagem poder dar minha cara a tapa e consertar algumas bersteiras que fiz ha uns 3 anos...

vamos lá... vamos lá...

Contagem regressiva: FALTAM 2 HORAS E MEIA!

Nenhum comentário: