quarta-feira, 1 de janeiro de 2003

Cá estou, num novo ano!!!

Nossa... puta merda! Passou 2002 e passou com média altissima!!!

Fui pra festa de ano novo lá em Baixio (terra de Bruna ehehhe). Resolvi (ou resolveram por mim, não sei!) de ultima hora e peguei a estrada com Lua e Joana pra Linha Verde. 120 km de reflexão, sério mesmo! Fui meio calado e acho que as meninas se incomodaram ou acharam que eu tava chateado, mas não tava...

Foi muito bom! Lá encontramos com uma galera amiga de Bruna. Tocamos violão, passeamos, eu fiz fotos (novidade!).

Na virada do ano (no bom sentido) cantamos um mantra que Joana fez (saiu, sabe? improvisado!)... depois fiquei um pouco baixo astral. Senti falta dos meus amigos de longas... vi todo mundo se abraçando, saindo pra conversar e eu meio solto... mas passou logo! Vi o primeiro nascer do sol do ano e foi um espetáculo. A lua tava nova e só pude ver sua silhueta contrastando com a claridade que anunciava a chegada da primeira manhã de 2003.

Dormi no carro mesmo, ao som de "How sweet is to be in love by you" ehhehe... acordamos cedo e fomos pra uma lagoa maravilhosa ainda na Linha Verde, no caminho de volta. Almoçamos em Imbassaí uma moqueca de peixe que tava média. ACheguei em casa 16:30, depois de deixar as meninas em casa...

e é assim que começa esse ano que promete... não por ele mesmo, mas pelas sementes deixadas em 2002... como eu disse pra Bruna nesse instante: "Basta que chegue a chuva... e ela vem em Abril!!!"

Nenhum comentário: