segunda-feira, 30 de dezembro de 2002

Balanço Geral de fim de ano, de fim de blog...



Tudo começou muito bem, muito lindo... pulei as ondas em Guarajuba junto com Naty, Roger, Feijão e Gabi... foi divertido! Assistimos vários filmes no video cassete tb...

Voltei pra salvador logo para estudar... ah! mas vamos afazer assim... mês por mês, o que aconteceu:



Janeiro: Como disse, comecei o no em Guarajuba, com meus amigos (alguns deles)... num esquema relax total! VOltei depressa pra Salvador pq precisava estudar. Basicamente fui ao cursinho, fiz as provas do Vestibular da Federal. Em Janeiro passei pra Jornalismo na FSBA (onde entudo hoje). Em Janeiro ouvi falar em blog pela primeira vez, mas não dei imoportancia.

Fevereiro: Em Fevereiro criei meu primeiro blog (que deletei) e criei esse daqui, vivo até hoje! Em Fevereiro fiquei de férias por tempo indeterminado. Fui pro Capão no Carnaval, foi muito massa... fiz belas fotos, comecei a achar que levava jeito pra coisa! Depois do carnaval fui pra Natal, ver meus amigos e desisti de fazer Jornalismo (mesmo antes de começar)... esperava passar na Federal e não queria pagar. Quando voltei de Natal, ersolvi ir pra ver como era Jornalismo até o resultado do Vestibular. Gostei muito e fiquei lá até hoje... eheheh...

Março: Em Março comecei a namorar (promessa de ano novo)... e em Março terminei o namoro infeliz... que desgraça! Em Março fiz minhas mais belas fotos, com Camis, no dia do aniversário dela. Em Março comprei minha camera fotografica nova (que já não é tão nova!). Em Março passei em Psicologia na Federal, fiquei muito feliz. Apareci na TV, dei entrevista e tudo... eheheheh

Abril: Em Abril voltei a pegar onibus (ehehehehhe). Em Abril mudei o nome desse blog para "Tartaruga Ariza". Em Abril passei por crises de estudos. Em Abril, deopis de 4 anos, passei a Semana Santa em casa. Foi triste.

Maio: Em Maio não fiz quase nada. Escrevi bastante. Atingi 300 visitas no blog (NOSSA!!). Foi um mês meio morto.

Junho: Em Junho conheci Bruna. Em Junho passei meu primeiro dia dos namorados sozinho desde 98... em alguns anos que estive sem namorada, ao menos tinha perspectivas... esse ano foi diferente! A Copa do Mundo me deixou feliz... pq meu único idolo no esporte (Ronaldo) "se deu de bem".. eheeh. EM Junho aprendi a coocar fotos aqui no blog, a primeira foi das tartarugas fazendo sexo.. ehehe... sugestivo!!! Em Junho fiquei de férias, depois de mais de um ano de estudos ininterruptos!

Julho: Em Julho não fiz muita coisa, ou melhor, fiz muita coisa... COmeçaram minhas aulas na Federal... começou a tortura de fazer duas faculdades ao mesmo tempo - QUE RAÇA! Em Julho escrevi um conto divertidissimo, "Porque as pessoas desistem de estudar", dia 30 de Julho, veja lá!

Agosto: Agosto foi como Agosto é... médio... Conheci Mehare e Trinity virtualmente. COm o tempo elas se transformaram em Sandra e Marta... respctivamente. Foram 2000 visitas no blog... U-HU!!! Evolui!!! Em Agosto reencontrei Isa, depois de muito tempo. Percebi que ainda estava apaixonado por ela. E ainda estou? Em Agosto comecei a trabalhar na Agencia Experimental de Jornalismo da FSBA... MUITO BOM!!!

Setembro: Setembro foi um bom mes... conheci Melina e Daniel, participei da Intercom, fui pra Cachoeira. Em Setembro tive minha primeira foto publicada em jornal. Em Setembro coordenei o Regional do OPA. Em Setembro ganhei meu computador novo

Outubro: Sempre o melhor mês do ano.Fui pra Ilha depois de um tempão. Escrevi um monte. Falei com Isa, fotografei Isa (ela nem sabe disso). Ganehi meus presentes. Teve meu aniversário. Fiz belas fotos com Camis. Foi muito bom!!! Foram 3000 visitas

Novembro: O mes das novidades... fiz belíssimas fotos. Conheci Lua, teve (finalmente) meu churrasco em comemoração à passagem no vestibular da UFBA (que já foi com cara de trancamento de matricula eheheh). Em Novembro terminei de ler Cem Anos de Solidão e quase terminei Doze Contos Peregrinos. Foi o mês feliz!!! Muito bom tb!!! Em Novembro mudei o layout do blog.

Dezembro: Em Dezembro, tudo correu bem... praticamente de férias das aulas o mes todo só tive trabalho (o que gosto de fazer!)... fotografei muito e fiz belas fotos de crianças e de pessoas lindas! Em Dezembro tive 4000 visitas no blog. Em Dezembro me encontrei perdido no meio de um sentimento novo, por ma pessoa nova... Dezembro vai indo, me deixando e fechando o ano tão perfeito como ele começou.





Noto que cresci bastatne esse ano e noto que continuo sabendo coisas demais sobre algumas pessoas... minha promessa pro ano que vem será "não fazer com os outros o que fazem de mal comigo" vou fazer outras tb... mas isso tá bom!

Vou fechando o balanço por aqui, colocando um ponto final nessa etapa que apenas plantou sementes num jardim que promete lindas flores... e como saberemos?

DEIXEMOS QUE O TEMPO PASSE E VEREMOS O QUE ELE NOS TRAZ!!!



FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!! TUDO DE BOM E, COMO DIRIA MINHA MÃE: "JUIZO!!!"

Nenhum comentário: