segunda-feira, 30 de dezembro de 2002

PORRA! Só me faltava essa...

Acho até normal, parando pra pensar... se o ano foi tão bom, alguma merda tinha que acontecer!

É foda quando vc descobre que uma das pessoas que vc mais gosta passou muito tempo sem gostar de vc, te achando um mala pelas costas e sorrindo na fretne..

É foda principalmente pq agora eu realmente não sei qual é dessa criatura... alguem em que confio bastante, alguem que admiro...

Já pensei muita merda aqui... pensei em jogar esa bosta de blog fora, deletar como fiz com o primeiro... pq isso me faz lembrar dela.

Só posso dizer que ainda gosto dela, acho ainda ela o maximo mesmo... mas não sei se vou continuar com aquela imagem de "a pessoa mais sincera que conheço"...

Mas bola pra frente... não é mesmo? As coisas mudam... espero que ela não pense mais assim...

Ora, eu realmente era um mala, total!!! Quando ela falava isso de mim eu era um mala... só me chateio pq ela nunca agiu como se pensasse isso...





Nenhum comentário: