sexta-feira, 27 de dezembro de 2002

Aproveitei a noite para mudar... e como mudei!!!

Cheguei em casa às 18 horas e comecei mudando meu quarto... troquei a cama de casal de lugar, troquei a mesa do computador de lugar, troquei um lado do armario de lugar... ficou melhor, segundo a opinião feminina do local...

No embalo, coloquei meus livros na biblioteca de lá de baixo... amanhã coloco o maleiro no armário...

A melhor parte foi que peguei tudo quanto era caixa, papel, envelope e fiz uma super triagem... resumindo... joguei tudo fora... rasguei e amassei com muito gosto cada apostila de quando eu estudava Educação Física... joguei tb todo o material de missa que eu tinha... apontamentos, jornais da paroquia... tudo pro lixo!!!

Um peso, uma carga acumulada em minhas tralhas foi liberada... agora vai pro universo, diluir-se...

FIz isso tudo pensando que esse foi o melhor ano dos que me lembr de ter passado... muito bom!!!

Fiz novos amigos, descobri o que quero (realmente) fazer da vida... comecei a trabalhar (mesmo que de gratis), conheci uma pessoinha encantadora, passei no vestibular da UFBA (mesmo ja tendo largado o curso, foi uma vitória!!!)... tem um monte de coisa ainda... mas não me vem à cabeça agora...

Tendo sido tão bom, só me restou jogar as "ervas daninhas" que restaram fora... deixar espaço livre para que eu possa crescer!!! Mas como o ano não acabou, ainda espero a "chave de ouro"... mas vou deixar que o tempo passe e ele dirá se é melhor agora ou nunca...

Nenhum comentário: