sábado, 14 de dezembro de 2002

Ontem (sexta-feira) foi um dia interessante... teve o jantar das bruxas na casa da Duda e Monica fez uma massa deliciosa... muito boa mesmo! Sai de lá mais cedo (umas 22 hroas) com Zezinho e Feijão... fomos sem rumo, pra algum lugar... esse "algum lugar" foi um aniversário de uma menina que não faço idéia de quem seja, de onde possa ser... ou melhor, sei que é amiga da namorada de Feijão (vixe! anunciei no blog que ele ta namorando.. eheheh)...

ai vem o melhor da festa... a sina continua



a sina continua SORTE NO JOGO... e só!!!



saimos do aniversário e fomos pra Aeroclube, jogar boliche... a namorada de Feijão não quis jogar e ficamos nós tres na velha disputa...

Não posso deixar de dizer que eu dei um novo show... um espetáculo do esporte mais antigo do mundo (desde os Flintstones)...

fiz 171 pontos e só não entrei pra galeria dos recordes de lá pq Zezinho começou a me perturbar, me disconcentrar... terminei sem derrubar todas nas duas ultimas rodadas e não chegeui aos 190 minimos para colocar meu nome no quadro dos ALL STARS... pena, pena!

pra provar coloco aqui a prova do crime...

... como tá difícil de ler, clique nela e veja maior, como foi a exibição quase perfeita...



...



amanhã vou fazer várias coisas... a primeira delas é tomar um café da manhã no Grande Sertão muito bem acompanhado e vou usar meu presente de amigo secreto (um "vale café da manhã")...

como disse bem Fermina Daza... "deixe que o tempo passe e veremos o que ele nos traz"...

Nenhum comentário: