quinta-feira, 12 de dezembro de 2002

momento "chorando no pé do caboclo"

acho que vou me acostumar a ficar vagando por ai... como uma alma penada (não pelada)... desde terça-feira que fico sem coisa nenhuma pra fazer e ai saio por ai, pra ver o que acontece...

terça fui na faculdade ver a galera que tava na final... quarta peguei um busu sem saber pra onde ir, saltei na pituba e fiquei perambulando... pasei no conservatorio, passei no oficina até encontrar meu carro (que tava com minha mãe) no ponto 7... fiquei esperando ela e vim pra casa... hoje fui na faculdade outra vez e vi o povo lá...

O resultado disso tudo é nada... uns dias mortos e sem graça... se salvam apenas os momentos de leitura... que é quando estuo no onibus ou quando paro em baixo de alguma árvore e sento que nem um doido...



ISSO É FÉRIAS!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: