quarta-feira, 8 de janeiro de 2003

To aqui pensando...

Um grande amigo meu passou no vestibular e estamos, em uma das listas que assino, comemorando essa vitoria e tudo mais... dentre os e-mails que mandaram pra parabenizar a menina dizia assim: "que esse seja o seu primeiro passo para seu sucesso!!!"

Tudo bem, entendi o que ela ta querendo dizer... mas porra, será que é esse o primeiro passo? será que depende disso pra se ter sucesso... pensei nisso pq recordo (não claramente) de uma entrevista no Roda Viva em que uma reporter perguntou pra Fernanda Torres (ou pra uma dessas magrelas) o que ela sentia por não ter uma carreira de sucesso... putz! não preciso dizer que a mulher tomou uma mijada das boas (não lembro o nome da atriz, mas vou checar tudo isso!)

Acho estranho como as pessoas ligam o sucesso a muitos valores que não necessariamente com ele se relacionam... espeço na mídia e dinheiro seriam os indicadores de sucesso? acho que não...

em todo caso, acho que meu amigo é um cara de sucesso pq é feliz, pq atingiu seu objetivo e pq luta com prazer pra conseguir o que quer... o resto... é como enrolar brigadeiro... fica até bonitinho, mas não é nem um pouco fundamental....

Nenhum comentário: