domingo, 16 de março de 2003

Irmã Lua,



Desde o último eclipse não nos encontramos mas tenho te acompanhado. Te vejo tão perfeita nas noites estreladas, que você ilumina.



Algumas vezes penso "porque Deus nos colocou distantes assim?" Eu trocaria essa minha posição de estrela maior, mais poderosa desse sitema, pra ser um pontinho insignificante na noite, na sua noite. Porque à noite estaria contigo sempre. Não quero tornar nossas posições opostas até porque acho lindo o espetáculo que damos juntos, quando você reflete a luz que mando pra ti... e o mundo, e os apaixonados, e os namorados e os lobos se esbaldam com tudo aquilo.



Apenas sinto, nessas vezes em que gostaria de ser sua estrela e não "a estrela", que meu brilho, mesmo pequenininho, faria mais sentido, meu calor seria mais completo, mais pleno.



Ah! Irmã, porqe as coisas são tão difíceis? Não são difíceis de aguentar, queria deixar claro. São difíceis de mudar, de transformar. Como aprendi, posso esperar por 50 anos seguidos, alvorada por alvorada, arrebol por arrebol, até um próximo eclipse. E espero, desejando do fundo do coração, fazer do dia a noite, dos dois luzeiros um só luzeiro... e sei que é complicado, mas não é impossível, eu acho!!!



Muita luz...



Irmão Sol

Nenhum comentário: