domingo, 15 de junho de 2003

Um belo dia de sol... às 7 da manha eu estava no HAM, esperandominha mae sair da radio... no estacionamento, a grama refletia um verde magico... nas flores ao lado, um beija-flor multi-colorido fazia a festa e dançava, e parava no ar... na hora me lamentei: "Droga, onde esta a minha maquina fotografica?" Desse pensamento, saguiu-se uma reflexao de horas... porque essa necessidade da maquina fotografica? Porque tanta agonia? Eu queria mostrar a todo mundo aquela imagem, aquela situaçao t?o delicada... mas porque com uma fotografia? porque nao um texto? porque nao uma musica? Ai me lembrei que antes de ser fotografo, eu fui escritor... nao dos melhores, mas o suficiente para me fazer entender... a fotografia é muito mais pratica, muito menos trabalhosa... para mim, ao menos...



Tentei, por muito tempo, criar aquela imagem com letras, verbos, adjetivos... mas nao consegui nada além do que essa coisa do inicio desse post... minha preguiça, minha falta de tempo, minha falta de criatividade é que causam isso, eu sei... mas me preocupa essa atrofia literaria... as fotos sao bonitas, tenho melhorado bastante... mas meus poemas, meus contos, ultimamente sao piores do que quando comecei de verdade, ha cinco anos...



sera que desaprendi?

Nenhum comentário: