quarta-feira, 10 de dezembro de 2003



"queremos luz, ar, ventiladores, aeroplanos, reivindicaçoes obreiras... idealismos, motores, chamines de fabricas... sangue, velocidade, sonho na nossa arte"






nao, o texto nao eh exatamente assim, mas eh assim como eu me lembro.

Esta merda de mundo de velocidade, de pragmatismo, de "eficienticismo", se eh que essa palavra existe. Estou de saco cheio de ter que ser "bom"... nao bonzinho, como diz Alexandre... o "bom" em questao eh o da perfeicao, da excelencia...

para trabalhar tenho que ser bom... para estudar tenho que ser bom... para conseguir um dia de folga, tenho que ser "bom"...



Ontem falava com Camila sobre isso... sobre escolher fazer um curso de 600 reais para uma especializacao idiota que vai estar no meu curriculo daqui a 20 anos, quando eu estiver sem emprego... por que nao gastar esses 600 reais com uma viagem basica onde encontraremos o amor da nossa vida e ela estara ao nosso lado daqui a 20 anos, talvez procurando emprego com a gente??? pelo menos estaremos felizes, ne nao???



Estou meio assim ultimamente... de saco cheio dessas obrigacoes idiotas... ah! merda!

Nenhum comentário: