sexta-feira, 19 de dezembro de 2003

Sexo, amor e traicao



Nao, nao, calma! sexo, amor e traicao sao tres coisas que nao tem feito parte do meu cotidiano ultimamente. Este post eh porque assisti ontem a pre-estreia de Sexo, amor e traicao, filme de Jorge Fernando, Malu Mader e o resto nem importa mais... hhehehe



A estreia nos cinemas sera no dia 1 de janeiro e eu digo que so por uma das primeiras cenas da Malu Mader, vale a pena pagar os 7 reais, na moral. rincadeiras a parte, o filme eh engracado, bem leve. Nao eh um espetaculo cinematografico, nao mesmo, mas da pra dar risada.



Carlos (Murillo Benicio) eh um escritor que esta escrevendo um livro sobre luxuria e ignora totalmente Ana (Malu Mader), sua mulher. Eheheh... como bem diz Ana, "como pode um cara escrever sobre luxuria se ele nao faz sexo?". That's a good question!!! Assim como eh impossivel alguem falar de amor se nao ama... e como tem gente que nao ama nesse mundo! Isso eh preocupante.



Tirando essa parte, acho que Fabio Assunssao fez bem o papel de amigo indiscreto, cara-de-pau, queixao e outros adjetivos sinonimos... ehhehee... o cara eh muito cara-de-pau! e o mais engracado eh quando lembro que tenho amigos que sao assim... hehehe...



Na verdade eu nao queria escrever uma critica sobre o filme... ehehhe... por isso vou parar por aqui... eu queria mesmo eh colocar uma foto da Malu Mader (uma bem especifica, mas nao tem no site!) :( - mas tudo bem, eu dou um jeito em Janeiro... ehhehe

Nenhum comentário: