sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

No coração de São Paulo

Ontem (quinta-feira) o dia foi longo. Acordei bem cedo e fui rumo ao centro de São Paulo, na famosa e curiosíssima 25 de Março. Para ir, peguei uma caronex básica com Ana... fomos eu e Carlinha, do OPA de Recife, fazer compras. Na verdade, eu só queria comprar DVD virgem, ela é que fez a festa. Não vou conseguir recuperar todas as minhas impressões sobre o local, mas posso adiantar que nunca vi tanto Coreano junto na vida. Eram quilos e quilos de coreanos mal-humorados tentando vender qualquer coisa a qualquer preço. Me empolguei na parte dos MP3 Players... fiz até uma listinha de preços e fiquem a vontade pra encomendar... vejam ai:

MP3 128MB - 120 reais (cabo USB)
MP3 128MB - 130 reais (USB no proprio aparelho)
MP3 512MB - 190 reais (USB no proprio aparelho)
MP3 1GB - 300 reais (USB no proprio aparelho)
MP4 256MB - 250 reais (video, foto, MP3, visualiza TXT)
MP4 512MB - 320 reais (video, foto, MP3, visualiza TXT)

Bem... terminada a seção muamba, voltemos ao relato de viagem...

Depois fomos na galeria Pajé... 12 andares de puro contrabando... ahaha... muito legal. Subimos e descemos de escada... Carlinha comprou um aparelho de DVD, uma mochila, duas bonecas e uma carteira, além de 20 DVDs virgens... eu só comprei os DVDs virgens mesmo.

De lá fomos comer um kibe no libanes da esquina... muito bom... vejam a foto:



E o dia terminou na volta de ônibus para casa, uma hora de viagem... tudo muito legal, com direito a muito sol e muita chuva durante o dia... ehehe...

agora fiquei com preguiça de terminar... depois escrevo mais...

Nenhum comentário: