terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Talvez a coisa mais difícil do mundo seja se desacostumar com as coisas. Até pouquinho tempo eu tinha acesso fácil à internet. Desde o trabalho, em casa e em qualquer lugar na rua eu conseguia me conectar e me corresponder com o mundo todo.

Aqui em São Paulo as coisas estão diferentes... em uma semana, só consegui acesso em dois momentos. O primeiro deles para publicar o primeiro texto desta série de RETIRANTE... está então é a segunda vez.

Por isso não vou nem me preocupar em escrever algo mais elaborado. Apenas vou me ater a dizer que estou bem, morrendo de saudade!!!!! Estou fazendo muitas fotos e muitas fotos boas, na minha opinião... Quando tiver um tempinho vou colocar uma ou outra por aqui.

Meu programa por aqui é fazer a inscrição para seleção no curso de pós-graduação depois do dia 22 de janeiro e voltar para Salvador até o dia 6 de janeiro... e então esperar para ver o que o tempo nos tráz...

Pois bem... a história é essa... depois conto mais...

ah! São Paulo faz muito calor, muito sol... não choveu nenhum dia por aqui e também não faz frio... pela manhã chega a 21 graus, muito agradável se comparado com os 35 do resto do dia...

Nenhum comentário: