quarta-feira, 19 de abril de 2006

Presente de Páscoa

Meu presente de Páscoa veio de longe...
No domingo, eu estava no sofá, largado, praticamente abandonado, morrendo de frio aqui em Sampa quando, surpreendentemente meu celular de Salvador toca. No visor, piscava o nomezinho "Thiago Lucas". Quando atendi, uma zuada da porra (ou grande barulho para quem não sabe portugues) e uma voz que dizia: "VELHO, OUÇA ISSO AQUI"...
Aos poucos apurei o ouvido e ouvi de longe: "canta para mim, qualquer coisa assim sobre você... que explique a minha paz, tristeza nunca mais...".

Era verdade. Los Hermanos na Concha Acústica tocando Casa Pré-Fabricada e, mais uma vez, eu não estava em Salvador pra ver o show dos caras. Foi emocionante ouvir um minutinho do show... não tem nem como retribuir esse presentão de Thiago... ou talvez tenha, so preciso pensar direito como...


fotinha tirada do site www.loshermanos.com.br

Nenhum comentário: