quarta-feira, 26 de julho de 2006

Contos de um catsitter...




A noite vai caindo e é hora de colocar os bebês para dormir. Como estou tomando conta de um gato, e não de um bebê, as coisas ficam um pouco mais difíceis. Zulu não queria dormir. Então deitei e fui ler Clarice.

Se eu leio contos, Zulu parece ler pensamento. Ele estava quieto até a hora que abri a primeira página. Isso foi o bastante para ele pular na cama. Acabei o primeiro conto e Zulu foi chegando mais perto, mais perto.

No meio do segundo conto Zulu resolveu que, se ele não conseguia dormir, eu também não conseguiria ler.

Ai foi igual a ontem! Se ele tava afim de perturbar minha paz, eu tinha que provar para todos como é difícil essa vida de catsitter! Peguei a câmera, coloquei na cama e liguei o timer... foi o bastante para mais um flagrante!

Ah! esses gatos maravilhosos... ehehhe

Nenhum comentário: