quarta-feira, 26 de julho de 2006

Novas aventuras do Catsitter e Zulu, o gato que queria ser tapete!




Precisa de legenda?! Não, né?! ehehe... mas mesmo assim vou escrever, porque a história vale a pena.

Zulu é um gato, digamos, esperto! Todos os dias de manhã, bem cedo, ele entra no quarto, mia uma vez para certificar-se de que ele não vai passar despercebido. Então sobre na cama e começa a caminhar sobre minhas costas. Algo do tipo: "ei acorda! Quero fazer xixi e antes vc tem que limpar a sujeira que eu fiz de noite..." ehhehe

Na hora em que saio pro trabalho, Zulu vem se despedir. Todas as vezes que viro as costas ele fica nesta forma de tapete (estilo SUper-Gêmeos, saca?)... é irresistível! Fiquei uns 10 minutos coçando a barriga do danado hoje... acho que estou mimando ele demais... quando a dona voltar de viagem vai querer me matar... ehehe

Um comentário:

Purple Style disse...

Esse "gato tapete" é mesmo muito lindo! Tive um angora bem parecido com esse...