segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Da série: eu já vi esse filme

Na minha terra quase não tem futebol. Quer dizer, até tem, mas é tão maltratado que chega a ser triste. Particularmente, meu caso é ainda mais triste já que eu torço pelo Bahia.

Ontem eu estava de plantão no iG e sintonizado pela internet na rádio Sociedade Am de Salvador... ouvia (ou sofria?) o jogo do Bahia contra o Fast Club do Amazonas.

Resumo? O Bahia precisava vencer essa forte potência do futebol amazonense e torcer para ABC e Rio Branco do Acre pelo menos empatarem. Pode uma coisa dessas?

O fato é que o Bahia só conseguiu seu gol aos 50 minutos do segundo tempo, num feito bem ao estilo Raudinei.

Foto: Eduardo Martins / A Tarde - Não sei como Tony Carneiro, esse repórter da direita, com o colete laranja, agüenta cobrir o Bahia... eu pulei fora depois de três anos... - veja a matéria e as fotos do jogo aqui


E eu já vi esse filme mesmo! Agora a diretoria já pensa nas cotas de televisão da série B, os jogadores já pensam em transferência para a Europa e a torcida já pensam em bater os recordes de público e renda das Séries A, B e C... é bem nessa hora que todo mundo esquece que semana que vem já tem jogo contra o CRAC... ai danou-se!

É que lá em Salvador as coisas funcionam mais ou menos assim: o Bahia tá na terceira divisão e acha que tá na segunda... o Vitória tá na segunda divisão e acha que tá na primeira... e no mundo real tudo evolui, menos o futebol lá na minha terra...

E eu só ouvindo pelo rádio....

Nenhum comentário: