domingo, 25 de agosto de 2002

Como estou me sentindo? PÉSSIMO!!!

e vamos por partes...

primeiro de tudo, estava errado quando, num post ai abaixo, duvidei que encontraria A criatura lá... pq ela foi!!! - não preciso dizer que era a mais linda da festa e que fiquei no "baba baby" - É engraçado como as coisas são... mas esquece!

Tava tudo bem... conversamos muito (coisa rara nesse ultimo ano)... ficamos sozinhos um bom tempo (pura estratégia "discreta" dos amigos)... falamos da faculdade, da dança... dançamos até (minhas pernas balançavam mais pelo nervosismo do que pelo ritmo)

Ficamos um tempo parados, olhando para os lados, para o povo... eu pensava só em uma possibilidade, um aviso, um raio, um incendio... mas queria que alguma coisa acontecesse...até que ela perguntou se eu poderia deixa-la em casa... nessa hora, chamei-a e tentei ganhar um beijo (nossa, foi dificil falar!)... fiquei com cara de besta com um abraço sem graça dela e sua saida esperta para o banheiro... fiquei ali sozinho por um tempo e resolvi andar, com raiva!!! As coisas se acalmaram, a graça voltou, deixei-a em casa e acho que ficarei mais um bom tempo esperando... e esperar pelo que, eu não sei... vou ficar sozinho pra vida inteira mesmo!



Tive que passar aqui pra escrever essas coisas... to precisando de colo... e gostar "de verdade" de quem não gosta da gente é uma merda!

- Brilhante conclusão do dia: continuo apaixonado por ela, e eu não sabia disso... que pena!

Nenhum comentário: