quarta-feira, 14 de agosto de 2002

Um dia inteiro sem fazer nada e um dia inteiro de boas noticias (tirando a derrota do Bahia)

Nem posso me alongar muito com essa historia pq tenho trabalho pra entregar na aula de amanhã e tenho aula bem cedo...

Mas hoje eu nem fui pra faculdade de manhã, fiquei o dia todo jogando um joguinho de rally muito massa!!! ehhehe.... depois recebi uma ligação mágica de Dan e acho que arrumei um estágio... ou melhor... arrumei, mas só começa em novembro...

Com a noticia, fui pra faculdade (de jornalismo) dar as novas pra Rosana e fiquei por lá batendo papo...depois voltei pra casa, joguei rally novamente, fiz o trabalho pra amanhã e assisti o jogo do Bahia (droga! Eu sou pé-frio demais!)...

Amanhã é dia bom.. tenho aula no PAF e depois tenho aula de fotografia e Teorias de Comunicação... bem... vou dormir!!!

see you!

Nenhum comentário: