terça-feira, 20 de agosto de 2002

Hoje respondi um e-mail que recebi da lista do Escalada... falava sobre as Eleições (pq e em quem vamos votar)... respondi lá, do meu jeito... não vou votar pq não posso... mas votaria em Lula...

ai, no meio do e-mail, comecei a pensar em um monte de gente que diz que é alguma coisa (Comunista, por exemplo) mas que não tem nem idéia do que isso representa, significa...

fiquei pensando (e ainda estou) o quanto é importante vc fundamentar sua opinião e, principalmente, conhececer as outras opções tão bem quanto a que vc escolheu...

lembro de um colega de faculdade que se diz uma coisa por não conseguir ser outra... a apatia é tanta, preguiça mesmo, que é melhor ser qualquer coisa superficialmente (geralmente o mais rebelde possivel) do que ser uma coisa realmente!



Sei que tenho me preocupado muito com os outros... mas é que cheguei à conclusão que "eu não sou eu..." ehhehe... "... nem sou o outro. Sou qualquer coisa de intermédio. Pilar da ponte de tédio, que vi de mim para o outro." (alguma coisa Carneiro - desculpa a falta de informação).

Nenhum comentário: