segunda-feira, 29 de março de 2004

Eu não vou mudar (por isso o perfil ai em baixo), mas o Blog vai!!! E vai ser lindo!!! talvez consiga terminar hoje ainda, talvez não... vou tentar, juro que vou tentar!!! no mais, tudo beleza... to empolgado com a idéia do novo blog, neste mesmo endereço!!! ehehe... vale a pena esperar... esperar... paciência é uma virtude!!!!



Onde nasceu: Salvador-BA

Aniversário: 29/10

Signo: Escorpião

Solteiro? Sim :(

Profissão: Fotógrafo

Onde Mora? Piatã - Salvador - Bahia - Brasil

Tipo de música: MPB

Cor Predileta: Azul

Prato favorito: Lasanha de meu pai

Bebida favorita? Coca-cola

Onde gosta de ir à noite: ficar em casa, pode???

Dia ou noite? Dia

Lugar que gostaria de conhecer? Grécia

Malha? Nops!

Pratica algum esporte? Sim, quando dá tempo

Qual é a primeira coisa que você nota no sexo oposto? o rosto, o sorriso

Mulher ideal: hum... fisicamente? Catarina Zeta-Jones.

Amor ou amizade? Não há muita diferença não... amo meus amigos, sou amigo de quem amo...

Casamento: um dia, se Deus quiser!!! e vai ser lindo!

Filhos? ai meu Deus... quero, quero, quero!!!

Meu visual normalmente é: normal, mas nunca igual... tem padrão de mudança, saca? só convivendo pra entender!

Se fosse um animal seria: poxa, eu sou um animal, todos somos!!!

O que te dá prazer? O gosto de estar certo. Um abraço apertado.

Melhor amigo? Zezinho

Qual o melhor conselho que já te deram? "Não tenha medo de arriscar"

Qual foi a coisa mais idiota que você já fez? várias coisas!!! alguns casos ai... deixa quieto!

Uma frase: "Deixe que o tempo passe e veremos o que ele nos traz" (g.g.marquez, em o amor nos tempos do cólera)

Nenhum comentário: