segunda-feira, 29 de março de 2004

Pois bem, mudei tudo por aqui!

Sei que a idéia não é "original"... hoje fui ver ser haviam outros "blogs de eus sozinhos"... e eles estão ai aos montes....

não achei nenhum bonitinho assim, ai resolvi fazer....

Mas também, quem se importa? O Tartaruga Ariza foi pra gaveta... todo mundo sabe que outro dia ele volta, firme e forte!

Enquanto isso, fica ai mais uma musiquinha do Bloco:



CASA PRÉ-FABRICADA

(Marcelo Camelo)



Abre os teus armários eu estou a te esperar,

Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos

Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar,

E fazer do teu sorriso um abrigo



Canta que é no canto que eu vou chegar

Canta o teu encanto que é pra me encantar

Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você

Que explique a minha paz, tristeza nunca



Mais vale o meu pranto que este canto em solidão,

Nesta espera o mundo gira em linhas tortas

Abre essa janela a Primavera quer entrar

Pra fazer da nossa voz uma só nota



Canto que é de canto que eu vou chegar,

Canto e toco um tanto que é pra te encantar

Canto para mim, qualquer coisa assim sobre você

Que explique a minha paz, tristeza nunca mais

Nenhum comentário: