quinta-feira, 4 de março de 2004

Outro dia o meu professor de Rádio tava falando que a vida de cada pessoa tem uma trilha sonora. Fiquei imaginando um cd com as músicas que marcaram, com as músicas que fizeram fundo para tudo o que aconteceu. Viajei demais na aula e quando cheguei de volta ao planeta Terra, tentei definir qual a música do momento! Qual o hit do meu coração??? Nossa, quanta dúvida.



Não adianta, tem que ser uma só! Não vale sequencia, não vale mix... é uma só!!! E ai??? Difícil... mas pensei tanto e, ouvindo o eterno "Bloco do Eu Sozinho", encontrei uma bem parecida... é vai:



FINGI NA HORA RI

(Marcelo Camelo)



Hoje eu quis brincar de ter ciúme de você

Mas sem por que meu coração me avisou que não,

fingi na hora ri, talvez por aqui estar tão longe de você pra te dizer,



Aquilo que eu temia aconteceu ou foi só ilusao?

Você manchou nós dois e desbotou a cor de um só coração,

Ou anda sozinha me esperando Pra dizer coisas de amor



Pois eu, eu só penso em você,

já não sei mais por que em ti eu consigo encontrar

Um caminho um motivo um lugar pra eu poder repousar meu amor



Quantas horas mais vão me bater até você chegar

Aqui meu lar deixou de ser aquilo que um dia eu construí

E eu fico sozinho esperando pra trazer você pra mim



Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer

que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer,

Eu fico sozinho esperando por você meu bem querer



Pois eu, eu só penso em você,

Já não sei mais por que em ti eu consigo encontrar

Um caminho um motivo um lugar pra eu poder repousar meu amor

Nenhum comentário: