segunda-feira, 29 de maio de 2006

Baianando...

fiz meu lobby e consegui um lugarzinho legal pra escrever durante a Copa. Tudo bem que vou fazer o material para o Lance, mas a fina flor do meu faro esportivo vai certamente para o Baianando na Copa. Coisas que são realmente importantes e que, não sei porque, os editores nem chegam a ouvir... ehehhe... quem ganha com isso é a mídia digital! Abaixo, a mensagem de Júnior, O Estagiário, me convocando para o Baianando:

MAIS UM: BITO

Ô Seu Bito! A dona do BAIANANDO é Dona Guilhermina de la Plata. Ela é uma senhora exigente, honesta e justa. É uma empresária muito poderosa que não gosta de badalações nem de puxa-sacos. Fala pouco e quando leu seu comentário disse:

- Junior, avisa o Bito que ele é bem vindo. Ele escreve muito bem.

Olha Seu Bito, isso dito por ela é um elogio e tanto. Agora, para o senhor ter os seus posts publicados no BAIANANDO, ou no BAIANANDO NA COPA, é só mandar um e-mail para o baianando@hotmail.com. Quanto ao salário, por favor o senhor conversa com Dona Tássia. Ela inclusive manda as colaborações dela para outro e-mail que o senhor pode sabe com ela qual é, e usar também. Qualquer dúvida fique à vontade para me perguntar. E boa sorte aí em São Paulo(meu sonho é estudar aí).

Nenhum comentário: