segunda-feira, 15 de maio de 2006

Minha segunda-feira: um resumo

7h30 - acordei com a empregada de casa perguntando se deveria ir trabalhar. Claro que disse que não viesse, que ficasse em paz, em casa.

7h31 - liguei a TV para ver o que tava rolando

9h30 - telefonei para o trabalho, para dizer que não tinha onibus e perguntar se poderia ir trabalhar somente na terça. Tudo OK!

10h - telefonei para o SENAC, para saber se haveria aula. Disseram que sim e como era dia de avaliação, não poderia faltar mesmo.

11h30 - pausa no caos para a convocação da Seleção. Não gostei da convocação de Rogério e Ricardinho... os outros ok ok

12h30 - saí de casa com minha mãe para almoçar e ir no Banco

14h30 - depois do almoço, minha mae voltou pra casa e eu peguei o onibus (dos poucos na rua) para o SENAC.

16h - ainda no onibus, na metade do caminho, encontrei um buraco para me sentar... fiquei lá encolhido, me perguntando a que horas iriam queimar o coletivo.

17h20 - cheguei finalmente na Lapa. O SENAC fechado, claro. Ataques à FAAP, à Mackenze, bomba em Congonhas e o clima ficou pesado. Todo mundo foi liberado do trabalho mais cedo e todos os carros na rua.

17h40 - peguei um onibus pra voltar pra casa, na zona sul (bem onde estavam tostando o busu).

17h55 - no mesmo lugar ainda, dentro do onibus, com minha prima me oferecendo carona de carro. Resolvi descer e chegar até ela à pé...

18h10 - encontrei com minha prima... falei pelo telefone com o povo de Salvador e de Sampa, pra dizer que estava vivo e, na medida do possível, seguro.

19h30 - ainda na mesma avenida onde encontrei com minha prima, andando devagarinho...

19h40 - finalmente conesguimos uma via mais liberada e pegamos a marginal também andando.

20h - chegamos na casa de minha prima, à salvo, onde estava minha mãe...

22h - Finalmente consegui chegar em casa de volta... na incerteza do que vai rolar amanhã...

Nenhum comentário: