segunda-feira, 1 de maio de 2006

dia do TRABALHO!!!!

É... dia 1 de maio é dia do trabalho. E eu aqui em Sampa desde janeiro, tecnicamente, com um serviço aqui, outro ali, mas uma pindaiba retada! Mas calhou de que no dia do trabalho eu consegui meu primeiro trabalho, digamos, "de verdade" em terras paulistanas. Foi tranquilo, sem muito movimento, mas já com uma bola dentro... me dei bem!

Detalhe da tarde foi ter falado com Jorginho, Carlos Alberto Torres, Leonardo e outros campeões do mundo pelo Brasil. ehehhe...

agora voltando no tempo dos dias, bem rapidinho:

- andei meio sumido porque Leila estava aqui em São Paulo desde quarta-feira. Voltou pra Salvador nesta segunda.

- na quinta, sexta e sábado, passeios, compras e muito, mas muito namoro! ehehhe

- domingo, dia de Hopi Hari... um parque de diversões aqui "pertinho". Nada de espetacular, mas divertido, principalmente pra um tabaréu como eu, que nunca tinha ido numa Montanha Russa de verdade. O maior destaque do parque são, sem dúvida, as filas... tinha fila pra TUDO!!! Foram 3 horas pra andar na Montanha Russa e 2 horas na fila da comida, só pra terem uma idéia.


No fim da tarde, uma fotinha especial, porque ninguém é de ferro. Amanhã coloco outra bonitinha.

Nenhum comentário: