sábado, 2 de setembro de 2006

10.E onde gostaria de viver?


Minha tia me disse que minha avó iria gostar de ouvir minhas "filosofadas" nestas respostas do questionário. Mas é que é tudo tão intrigante para mim que não consigo responder de bate-pronto. Não há pra mim uma resposta certa. Não há para mim um lugar onde eu gostaria de viver. Quero dizer, Não há um lugar específico, com nome geográfico.

Eu gostaria de viver em qualquer lugar onde eu possa realizar meus sonhos e viver os sonhos dos outros. Não sou uma pessoa de ficar num lugar só. Sou aprendiz de peregrino, tenho sangue de retirante nas minhas veias...

Mas para não deixar a resposta "vazia", descrevo a cena que mais me agrada quando penso no sossego:

"Quero uma rede, uma casa na beira da praia, com os barquinhos passando no fim da tarde... um livro na mão, minha mulher deitada ao meu lado na rede..."

Algo tipo isso seria bom até demais... acho que não sou digno para tanto...

Nenhum comentário: