sábado, 2 de setembro de 2006

13.Um pássaro?


Uma pomba! Não pelo pássaro em si, mas pelo o que simboliza! A pomba é a ave do espírito, é a ave da paz, da harmonia e da integração... a pomba é a ave mensageira que voa o mundo e ajuda a matar a saudade...

POMBO CORREIO (Moraes Moreira)

Pombo correio, voa depressa
E esta carta leva para o meu amor
Leva no bico que eu aqui fico esperando
Pela resposta que é pra saber
Se ela ainda gosta de mim

Pombo correio, se acaso um desencontro
Acontecer não perca nem um só segundo
Voar o mundo se preciso for
O mundo voa mas me traga uma noticia boa

Pombo correio, voa ligeiro
Meu mensageiro e essa mensagem de amor
Leva no bico que eu aqui fico cantando
Que é pra espantar essa tristeza
Que a incerteza do amor traz

Pombo correio, nesse caso lhe conto
Por estas linhas a que ponto quer chegar
Meu coração o que mais gosta
Voltar pra mim seria assim a melhor resposta

Nenhum comentário: