sábado, 2 de setembro de 2006

27.Qual seu atual estado de espírito?


Há algum tempo já pensava nessa foto como perfeita para ilustrar meu atual estado de espírito: "going crazy..."
Morar em São Paulo me transformou bastante. Coisas boas e coisas ruins, claro, mas acho que mais para coisas boas. Só que atualmente estou no limite da sanidade mental (não que eu estivesse longe disso antes de vir para cá).
São tantos trabalhos, tanta demanda, tantas coisas para ler, fazer, estudar, produzir, decorar, criar, administrar, lembrar que me deixam de cabelo em pé. Some-se a isso o fato de ter sido aplacado por uma carência repentina, já remediada por uma presença querida. Não ter meu cantinho, arrumado do meu jeito, do jeito que eu gosto, me deixa um pouco assim também, agoniado.
Mas, no fundo, o que essa foto representa é o que eu sempre trago dentro de mim, que é meu eterno estado de espírito, que é o do bom humor. Até porque de uma coisa eu tenho certeza: "eu vou vencer essa cidade..."

Nenhum comentário: