segunda-feira, 23 de junho de 2008

Contrastes e saudade...

Acabou a folga. Quatro dias em Salvador e só consigo pensar nessas duas palavras: contrastes e saudade.

Contrastes porque de quinta-feira a domingo eu passei dias assim, como na foto abaixo. Minha maior preocupação, além do protetor solar, era em renovar minha carteira de motorista (coisa que fiz em menos de meia hora, graças!). Os termômetros marcavam 27 graus durante o dia e agradáveis 22 graus à noite, com direito a chuvinha para refrescar.

Na volta para São Paulo, a realidade. Chuva forte desde cedo e 12 graus no termômetro do ônibus de Guarulhos para a Paulista... com direito a um engarrafamento básico na Dutra... deu pra entender o porque do contraste, né?

Ah! E a saudade? De muita coisa... de meus pais, minha irmã e meu cunhado... de minhas tias, meus amigos queridos e de minha linda e maravilhosa Ana Clara... que começou sua carreira de modelo e manequim fotografada por mim, em Vilas do Atlântico. ÔÔÔÔÔ COISA!

O bom foi matar a saudade de Vanessa, a Sra. Retirante, quando cheguei em casa em Sampa ;-)

Nenhum comentário: